Aprenda a praticar um bom relacionamento virtual com o seu cliente

Neste conteúdo, apresento 7 diretrizes para um bom relacionamento virtual com seu cliente. Ademais, vamos conhecê-las:
- Estude o seu cliente, saiba suas preferências e mande mensagens dizendo que chegou novidades de seu agrado;
- Sintetize as mensagens que mandar, não seja exagerado, pontue seu texto com clareza e objetividade;
- Não envie somente mensagens com o intuito de venda, mas demonstre que sua empresa se preocupa e valoriza o mesmo, pergunte se está tudo bem e deseje um bom dia;
- Envie dicas de saúde, exercícios, boa alimentação e valores que transmitam a sabedoria, demonstre que você se preocupa com o bem-estar dele;
- Não exagere na quantidade de mensagens, seja cauteloso, tenha objetividade, não faça seu cliente se cansar da imagem da empresa, mas sim admirá-la;
- Seja harmonioso e educado ao responder às mensagens/dúvidas, assimile o conteúdo, pense e elabore respostas de forma coerente, articulando atenção e prontidão com tais perguntas;
- Crie campanhas de incentivo, aproximando o cliente de sua empresa e deixando-o cada vez mais conectado nas informações de sua empresa;
Dica bônus: Tenha um ambiente virtual harmonizado e mantenha um bom relacionamento virtual com seus clientes.
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